quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Pomba-Gira



É uma entidade espiritual de psiquismo feminino, pertencente, tanto às linhas da Umbanda como da Quimbanda. É um exu mulher. Era invocada na Idade Média com o nome de Klepoth, como também é conhecida no Ocultismo. Diz ela ser mulher de 7 exus. Trabalha na esquerda, devido à sua situação espiritual. Sendo feminina, é muito vaidosa, vingativa, interesseira, maliciosa, inteligente e sensualíssima, gosta de fazer mexericos, intrigas, seduzir moças e mulheres à pratica de atos contrários à ética e à moral, colocando-se no mau caminho, principalmente se elas são médiuns e não querem trabalhar ou desenvolver-se.
Gosta de champanhe, seu curiador (bebida) preferido, mas bebe também licores, whisky com soda e fuma cigarros bons ou cigarrilhas. Recebe seus presentes nas encruzilhadas em forma de “T”. Sua cor é o vermelho vivo, tanto nas velas como nas roupas e guias (colares). Adora rosas vermelhas, cor de sangue, roupas elegantes, jóias e perfumes caríssimos. A Pomba-Gira comanda 7 falanges compostas de 7 legiões de exus mulheres, cada uma das quais toma diversas identificações: Maria Padilha, Maria Molambo, Sete Saias, Sedutora, Pomba-Gira Menina, da Praia, das Almas, das Matas, etc. Não se deve confundir a Pomba-Gira da Umbanda e a da Quimbanda com a “Bombogiro” dos cultos de nações africanos. A da Umbanda é um espírito de mulher desencarnado e a dos cultos africanos é uma mensageira dos deuses, como os exus, mas de índole feminina. Não se deve também invocá-la para prejudicar alguém, instigando-lhe o instinto ainda condicionado a atividades inferiores. Satisfazendo-lhe a vaidade e pedido ela trabalha para o bem, beneficiando, assim, tanto quem pede como a ela que serve apenas de instrumento. As da Umbanda só trabalham para o bem.
Há quem pense que as Pombas-Giras, por darem gargalhadas quando incorporadas, são felizes. Isso não é verdade ou, pelo menos, não reflete a realidade. A gargalhada é uma manifestação emocional característica da linha de Esquerda, assim como o “Kiô” pertence à Linha de Caboclos ou mesmo o “Aleluia” é expressão dos evangélicos. Porém, observa-se não ser uma explosão de riso espontânea, alegre, e sim um grito impulsivo, disfarçando tristeza depositada no fundo da alma desses espíritos, pois, nem nós, encarnados, somos felizes longe da luz e da perfeição angélica.
***

Se os Exus são marginalizados, mais ainda são as senhoras Pombas Giras.

Há muitas pessoas que as associam com prostitutas, ou simplesmente, mulheres que gostam de se expor aos homens e sedentas por sexo. As dis­torções e preconceitos são características dos seres humanos quando eles não entendem corretamente algo, querendo trazer ou materializar conceitos abstratos, distorcendo-os. Essas nossas irmãs em Deus nada mais são que espíritos desencarnados, que como os Exus, viveram na Terra e hoje, por afinidade fluídica, militam como ma­is uma corrente de trabalho protetora dentro da Umbanda.
Não temos culpa se certos “médiuns” medíocres dão passividade para quiumbas ou mesmo fingem uma incorporação de uma Pomba Gira, para serem aceitos e terem suas opiniões e mesmo trejeitos aceitos pela comunidade religiosa. Com certeza, exteriorizam somente aquilo que suas mentes doentias acham ser certo.
Dentro da hierarquia das Pombas Gira, estão divididas em níveis diversas outras Pombas Gira, da mesma forma que as demais legiões. É claro que em alguns casos podem ocorrer que uma delas em alguma encarna­ção tivesse passado pela experiência dolorosa de ser uma prostituta, mas, isso não significa que todas as Pom­ba Gira tenham sido prostitutas e que assim agem. As que foram, hoje estão integradas na Umbanda, a fim de realizarem a grande reforma íntima através da caridade e do me­diu­nismo redentor.
Não se torna uma Pomba Gira pelo simples fato de se ter errado perante as Leis Divinas. Afinal, quem nunca errou na vida? Ser uma Pomba Gira exige preparo, conhecimento, magia, discernimento e muito amor. É mais uma corrente de trabalho espiritual na Umbanda, onde espíritos seletos atuam na faixa vibratória que mais se afinizam.
As Pomba Giras não são a representação da sexualidade e nem da sensualidade, mas sim freiam os des­vios sexuais dos seres humanos e direcionam essas energias para a construção da espiritualização, evitando a destruição espiritual e material de cada ser.
A sensualidade desenfreada destrói o homem: a volúpia. Este vício moral é alimentado pelos encarnados e desencarnados pela invigilância das Leis de Deus, criando um ciclo inin­terrupto, caso as Pomba Giras não atuem neste campo emocional, freiando-o e redirecionando-o.
As Pomba Giras são gran­des magas e conhecedoras das fra­quezas humanas. São executa­do­ras da Lei.
Cabe às elas esgotar os vícios ligados ao sexo, equilibrando o ser humano.
Gostaríamos de salientar que as Pomba Giras não são *Exus fêmeas como dizem muitas das literaturas encontradas, mas sim, é mais uma das hierarquias de Deus; regidas pelo Poder Reinante do Desejo do Divino Criador.
O que acontece é que para tudo no universo funcionar à necessidade de polarização, ou seja, existirem os pólos positivos e negativos para se completarem e tudo funcionar. O Exú e a Pomba Gira se polarizam, pois se o Exú é o fator vitalidade, fertilidade e princípio da vida, a Pomba Gira é o fator desejo e estímulo. O fator “Desejo” não significa somente o desejo do sexo, mas sim tudo que se relaciona com a nossa vontade de obter. Exemplo: desejo de comer uma maçã, de tomar um café, de ler um bom livro, de viver, de lutar pela vida, de se curar, de casar, de se tornar mãe, etc. Se estamos desejando algo, conseqüentemente estaremos sendo irradiados pelo poder maior de Deus; o seu desejo. Portanto o desejo é fundamental em nossas vidas e sem ele seríamos apáticos em todos os sentidos. O Criador gerou o desejo como uma das suas qualidades ou fatores, pois sem vibrarmos os desejos nada desejaríamos e nos tornaremos além de apáticos, desinteressados e paralisados.
Os fatores vigor, fertilida­de e princípio da vida (Exu) e desejo, estímulo (Pomba Giras) se completam, se polarizam crian­do nos seres as condições ideais que os ativará em todos os sentidos e os in­duzirá a assumir com vigor e paixão tu­do que almejam. A Pomba Gira é um ser cuja presença desperta o de­sejo e o estímulo.
Talvez seja o fator irradiado por ela que muitas pessoas a confundiram com uma prostituta, pois confundiram ser ela somente o desejo da carne, excluindo todos os desejos da vida.
Tudo que se refere ao estudo sobre os Exus vale também para as Pombas Gira, ou seja, elas se manifestam na Umbanda através de espíritos incorporados as suas hierarquias. Elas são elementos mágicos ativados através de oferen­das e elementos reli­giosos quando ativa­dos num Templo. Tam­bém são agentes da Lei de Deus que po­dem ser ativadas pela Lei Maior. Os Exus vitalizam/desvitalizam, as Pomba Giras esgotam o emocional ou despertam o de­sejo.
Exemplo: A Mãe Oxum irradia o amor em todos os sentidos da vida e a Pomba Gira irradia o desejo de amar. Desta forma está completa a manifestação agregadora do amor dando-lhe fluidez e expansão, pois amar algo e sentir desejo de amá-lo apegando-nos a este “algo” amado, que pode ser uma hierarquia superior, religião ou pessoa, é amor; agora para que esse amor se complete, à necessidade do desejo de se amar esse algo. Quando existe excesso de amor e desejo e esse se torna uma viciação, ai sim a Pomba Gira esgota o emocional do ser, apaziguando-o para que retorne ao caminho justo do seu equilíbrio.
As Pomba Giras de Trabalho são tão maravilhosas quanto os Exus. Elas realizam curas, até mesmo de enfermidades dadas como incuráveis, desmancham trabalhos de magia negra, resolvem problemas, nos dão conselhos preciosos de como bem dirigir nossas vidas, enfim, fazem tudo pelas pessoas bem intencionadas que as procuram para a prática da caridade. É uma pena que ainda existam pessoas que as procuram somente para desmanchar relacionamentos amorosos ou conquistar alguém.
Pombas Gira atuam:
• Nas descargas pa­ra neutralizar cor­rentes de elementa­res/elementais vam­pi­rizantes, bem conhecidos como sú­cu­bus e íncubos, que atuam negati­va­men­te, por meio do sexo, fazendo de suas ví­timas verdadeiros escravos das distor­ções sensuais.
• Cortando trabalhos de magia sexual negativa e as ditas “amarrações”, pois ninguém deve se ligar a ninguém a força. Isto é considerado pelos tribu­na­is do astral como desvio de carma e as sanções para aqueles que realizam tais trabalhos são as mais sérias possíveis.
• Cortando trabalhos de magia negra, pois não é permitido pela Lei Divina que as pessoas ou espíritos possam fazer o que bem entenderem, ainda mais ferindo o Livre Arbítrio alheio.
• Neutralizando correntes e trabalhos feitos para desmanchar casamentos.
• Trabalham incansavelmente no combate as hostes infernais, quando estas procuram atingir injustamente quem não merece.
• Trabalham no combate das vicia­ções que escravizam os médiuns, protegendo-os das investidas do baixo astral, quando se fazem merecedores.
• Fazem à proteção dos Terreiros onde habita a Espiritualidade Maior, principalmente onde se pautam pelo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
• Combatem a leviandade, promovendo a firmeza que trás o respeito através do poder da palavra. Tais atributos e a harmonia de seus efeitos combinados, trazem a serenidade mental, onde os Orixás atuam, pois quem não sabe o que pensa, não sabe o que diz.
• Trabalham incansavelmente fazendo de um tudo para que seus médiuns possam galgar graus consciências luminosos perante a espiritualidade maior, equilibrando-os, auxiliando-os, mas jamais são coniventes com os desmandos de seus pupilos, corrigindo-os, às vezes, implacavelmente, para que possam enxergar seus erros e retomarem a senda da Luz.
• As Pomba Giras, como entidades de trabalho, não são e nunca foram espíritos lascivos, tenebrosos, viciados, atrasados e maldosos, como muitos querem doutrinar.
• As Pomba Giras atuam no combate aos quiumbas (na medida do possível ajudando-os a evoluir) e no combate das energias desvairadas e viciantes; nas cobranças e nos reajustamentos emotivos e passionais; nas cobranças da Lei Divina (carma); nas emoções e nas ações dos indivíduos.
• As Pomba Giras conhecem profundamente os mais íntimos segredos dos seres humanos e que apesar dos absurdos em seus nomes, ainda assim, nos auxiliam a evoluir, esperando pacientemente à hora de nossa maturidade.
• A Pombas Gira são valorosas Guardiãs da Antiga Sabedoria, da Tradição da Umbanda. Não são vulgares. São guerreiras, heroínas, protetoras e grandes magas.
Lembre-se que nenhuma Pomba Gira JAMAIS atua negativamente na vida de qualquer ser, promovendo desuniões, feitiçarias, magias negras, fofocas, maledicências e toda sor­te de coisas ruins.


Reedição do Texto de
Pai Juruá

83 comentários:

  1. realmente elas sao assim por receber uma concordo com tudo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
    2. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Responder

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Responder

      Excluir
    3. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  4. Boa noite!
    Eu não sou feita no santo mas virei mês passado na pomba gira numa festa de exu que eu fui. Sendo que ela não falou nada, só dançava. depois que me desviram eu tive uma sensação maravilhosa! Fiquei super bem! Uma semana depois fui visitar outro barracão, o que meu ex marido que é feito no santo frequenta. daí passei mal e virei de novo. só que lá a mae de santo disse que eu estava era com uma coisa ruim na minha vida. tudo pq ela(pombo gira não disse nada e só balbuciava algumas coisas tipo: não! não! e eita!.)Ela disse que o que eu tinha era (Eum) isso na frente de todos os filhos de santo. Fiquei super envergonhada e revoltada. saí de lá com muita revolta no meu coração até meu casamento acabou depois disso. Eu queria saber se´é verdade que é coisa ruim e se realmente a pomba gira tem que falar quando vira, mesmo sendo a primeira vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é iniciante acontece da Pomba-Gira não falar só dançar. E com tempo se desenvolver mais e ficar mas forte isso é normal.

      Excluir
    2. Se vc é iniciante acontece da Pomba-Gira não falar só dançar. E com tempo se desenvolver mais e ficar mas forte isso é normal.

      Excluir
    3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Responder

      Excluir
    4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
    5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
    6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  6. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre E S O de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E S O venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E S O não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  7. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre E S O de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E S O venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E S O não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e 2015 11:25
      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre BTB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele BTB não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  8. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre E S O de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E S O venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E S O não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  10. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Eduardo) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(Eduardo) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Eduardo) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Eduardo)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Eduardo) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Eduardo) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar meuip com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Eduardo)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Eduardo)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Eduardo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Eduardo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Eduardo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Eduardo) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (Eduardo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Eduardo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  11. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Eduardo) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(Eduardo) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Eduardo) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Eduardo)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Eduardo) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Eduardo) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar meuip com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Eduardo)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Eduardo)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Eduardo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Eduardo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Eduardo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Eduardo) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (Eduardo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Eduardo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  12. Respostas
    1. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Eduardo) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(Eduardo) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Eduardo) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Eduardo)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Eduardo) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Eduardo) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar meuip com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Eduardo)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Eduardo)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Eduardo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Eduardo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Eduardo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Eduardo) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (Eduardo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Eduardo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

      Responder

      Excluir
  13. Oração para a Cigana Rosa Vermelha

    Querida e Amada Cigana Rosa Vermelho, peço
    Que o perfume de sua Rosa Vermelha impregne todo o meu ser e que todos o sintam ao se aproximarem de mim, Que seja tão forte que meus inimigos se retraiam ,não cheguem perto da minha pessoa e não me façam mal,que seu perfume de Rosa Vermelha acalentem à todos os corações sofredores por Amor.
    Linda Cigana, peço que sua Alegria de Viver inunde meu ser!
    Que suas gargalhadas pairam no ar e adentrem meus ouvidos ecoando em meu coração.
    Que o Rodar de sua Saia leve para longe de mim todo o mal, tristezas e Obstáculos que vier a me assolar.
    Que seu Lindo Sorriso me contagie sempre!
    Minha Querida Cigana Rosa Vermelha que por onde eu passar, eu exale o seu Amor materno, fraterno, caridoso, amigo, irmão e incondicional.
    Lhe ofereço minha Linda Cigana ,sempre, uma Rosa Vermelha em agradecimento.
    Sou muito Grata em servi-la ,tudo o que é meu é Seu Cigana Rosa Vermelha
    Que Assim Seja

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  15. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  16. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  17. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  19. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  20. Queria saber a cabala dessa gira,tranca ruas tiriri, tata caveir???

    ResponderExcluir
  21. Queria saber a cabala dessa gira,tranca ruas tiriri, tata caveir???

    ResponderExcluir
  22. Vai, minha Rosa Vermelha, minha linda cigana, sopra nos ouvidos de (lr) o meu nome (aj).
    Caminhe pelas estradas onde ele caminha, esteja junto dele nas 7 estradas da vida, nos 7 caminhos, para que em qualquer dos caminhos por onde ele andar, não consiga se livrar de minha presença, porque sua presença é agora minha.

    Linda cigana Rosa Vermelha, envolve (lr ) com sua beleza, força e magia, para que sua presença ao lado dele seja como um jardim todo florido, fazendo com que sua rosa vermelha exale um perfume magnífico, que o hipnotize, totalmente seduzido e cada vez mais lembrando-se de mim.

    Porque, meu nome será soprado por você, nos ouvidos dele e, com o seu punhal, corte toda a resistência dele e, ao mesmo tempo, retire do caminho os obstáculos que o impedem de me ter a seu lado.

    Que a lua, que clareia a noite, seja nossa companheira de magias, turvando a visão dele para outras mulheres, para que ele somente veja beleza, encanto e sinta desejo por mim.

    Que o sol seja para (lr) um bálsamo quente e renovador, tais quais as nossas noites de sexo e amor. E que, ao lembrar desses momentos de desejo e paixão, ele não possa mais resistir, e venha me procurar.

    Que o seu leque mova os 4 ventos, movendo e retirando tudo o que está atrapalhando estarmos juntos, inclusive o impedindo de chegar até a mim.

    Que a fogueira do povo cigano possa servir de cúmplice para as noites de luar, para que você, minha linda cigana Rosa Vermelha, dance à volta de (lr) , encantando-o com sua magia de saia, e sua doce voz murmurando no ouvido dele, como um violino encantado dos ciganos, vencendo todas as forças contrárias à nossa união.
    Prenda ( lr) com os 7 nós de sua saia, para que todos os caminhos que ele for percorrer o conduzam a mim. Por fim, querida cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (lr), para que, como guia e guardiã, possa sua magia vencer as barreiras que impedem a nossa união.

    Que sua rosa vermelha exale para ele o fogo da paixão, que seduz e abranda qualquer problema, fazendo com que ele me procure logo, como quem procura um oásis no deserto para matar sua sede. Que a lua cheia desta noite fortaleça o seu encanto e magia.

    Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana, gira e traga ( lr) para mim, o mais rápido possível, cheio de tesão e amor.

    Obrigada, minha querida cigana Rosa Vermelha, assim será!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, minha Rosa Vermelha, minha linda cigana, sopra nos ouvidos de (MSH) o meu nome (MJM).
      Caminhe pelas estradas onde ele caminha, esteja junto dele nas 7 estradas da vida, nos 7 caminhos, para que em qualquer dos caminhos por onde ele andar, não consiga se livrar de minha presença, porque sua presença é agora minha.

      Linda cigana Rosa Vermelha, envolve (MSH) com sua beleza, força e magia, para que sua presença ao lado dele seja como um jardim todo florido, fazendo com que sua rosa vermelha exale um perfume magnífico, que o hipnotize, totalmente seduzido e cada vez mais lembrando-se de mim.

      Porque, meu nome será soprado por você, nos ouvidos dele e, com o seu punhal, corte toda a resistência dele e, ao mesmo tempo, retire do caminho os obstáculos que o impedem de me ter a seu lado.

      Que a lua, que clareia a noite, seja nossa companheira de magias, turvando a visão dele para outras mulheres, para que ele somente veja beleza, encanto e sinta desejo por mim.

      Que o sol seja para (MSH) um bálsamo quente e renovador, tais quais as nossas noites de sexo e amor. E que, ao lembrar desses momentos de desejo e paixão, ele não possa mais resistir, e venha me procurar.

      Que o seu leque mova os 4 ventos, movendo e retirando tudo o que está atrapalhando estarmos juntos, inclusive o impedindo de chegar até a mim.

      Que a fogueira do povo cigano possa servir de cúmplice para as noites de luar, para que você, minha linda cigana Rosa Vermelha, dance à volta de (MSH) , encantando-o com sua magia de saia, e sua doce voz murmurando no ouvido dele, como um violino encantado dos ciganos, vencendo todas as forças contrárias à nossa união.
      Prenda ( MSH) com os 7 nós de sua saia, para que todos os caminhos que ele for percorrer o conduzam a mim. Por fim, querida cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (MSH), para que, como guia e guardiã, possa sua magia vencer as barreiras que impedem a nossa união.

      Que sua rosa vermelha exale para ele o fogo da paixão, que seduz e abranda qualquer problema, fazendo com que ele me procure logo, como quem procura um oásis no deserto para matar sua sede. Que a lua cheia desta noite fortaleça o seu encanto e magia.

      Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana, gira e traga ( MSH) para mim, o mais rápido possível, cheio de tesão e amor.

      Obrigada, minha querida cigana Rosa Vermelha, assim será!

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre NSA de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NSA venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que e NSA não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Responde

      Excluir
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre lr de onde estiver ou com quem estiver e faça ele lr me telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que lr venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele lr não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre lr de onde estiver ou com quem estiver e faça ele lr me telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que lr venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele lr não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  24. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre lr de onde estiver ou com quem estiver e faça ele lr me telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que lr venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele lr não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  25. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre F de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele F não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida
    Responder

    ResponderExcluir
  26. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  27. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  28. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  29. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  30. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  31. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  32. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  33. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  34. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  35. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  36. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  37. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Eduardo) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(Eduardo) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Eduardo) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Eduardo)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Eduardo) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Eduardo) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar meuip com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Eduardo)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Eduardo)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Eduardo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Eduardo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Eduardo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Eduardo) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (Eduardo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Eduardo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  38. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Eduardo) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(Eduardo) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Eduardo) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Eduardo)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Eduardo) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Eduardo) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar meuip com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Eduardo)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Eduardo)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Eduardo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Eduardo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Eduardo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Eduardo) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (Eduardo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Eduardo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  39. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Eduardo) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(Eduardo) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Eduardo) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Eduardo)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Eduardo) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Eduardo) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar meuip com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Eduardo)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Eduardo)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Eduardo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Eduardo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Eduardo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Eduardo) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (Eduardo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Eduardo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir

  40. Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  41. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Eduardo) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(Eduardo) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Eduardo) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Eduardo)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Eduardo) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Eduardo) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar meuip com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Eduardo)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Eduardo)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Eduardo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Eduardo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Eduardo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Eduardo) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (Eduardo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Eduardo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  42. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre E S O de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E S O venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E S O não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  43. Ontem tive o prazer de conversar e conhecer um pouco mais essa entidade tão maravilhosa Rosa vermelha! Amável, compreensiva, e que me ajudou muito com suas palavras de conforto..Tenho fé nela e sei que vou conseguir o que lhe pedi,sem prejudicar ninguém. Obrigada minha linda Rosa Vermelha..

    ResponderExcluir
  44. Ontem tive o prazer de conversar e conhecer um pouco mais essa entidade tão maravilhosa Rosa vermelha! Amável, compreensiva, e que me ajudou muito com suas palavras de conforto..Tenho fé nela e sei que vou conseguir o que lhe pedi,sem prejudicar ninguém. Obrigada minha linda Rosa Vermelha..

    ResponderExcluir
  45. Ontem tive o prazer de conversar e conhecer um pouco mais essa entidade tão maravilhosa Rosa vermelha! Amável, compreensiva, e que me ajudou muito com suas palavras de conforto..Tenho fé nela e sei que vou conseguir o que lhe pedi,sem prejudicar ninguém. Obrigada minha linda Rosa Vermelha..

    ResponderExcluir
  46. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  47. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Leo tavares) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(leo tavarrs) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Leo tavares) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (leo tavares)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Leo tavres pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (leo Tavares ) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar meuip com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (leo Tavares )não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Leo Tavares )queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (leo tavares) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Leo tavarea) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (leo tavares) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Leo tavares) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (leo tavares)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (leo tavres) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o mai

      Excluir
  48. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (AWS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(AWS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (AWS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (AWS)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (AWS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (AWS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar meuip com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (AWS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (AWS)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (AWS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (AWS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AWS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (AWS) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (AWS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (AWS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Responder


      Unknown18 de fevereiro de 2019 11:42
      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  49. OS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
  50. Gostaria de saber o que a Rosa vermelha come?

    ResponderExcluir
  51. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre ACVM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ACVM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ACVM não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  52. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  53. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  54. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  55. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma seis vezes .Se você tem um desejo repita o para você mesmo .Venha cá anjo da Luz eu te invoco para que desenterrar.sempre PR de onde estiver e faça ele me telefonar sempre apaixonado e arrependido desenterrar tudo que está impedindo que PR venha para mim afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PR não pense nem olhe mais para outra mais somente para mim que ele me telefona e me ame .agradeço por seu misterioso poder que sempre da certo amém. .

    ResponderExcluir
  56. Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Vander da Silva) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(Vander da Silva) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Vander da Silva) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde ( Vander
    da Silva) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Vander da Silva) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Vander da Silva) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Vander da Silva) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Vander da Silva) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Vander da Silva) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Vander da Silva) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Vander da Silva) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Vander da Silva) para mim, fazendo com que ele se torne meu amor eterno. Ainda que (Vander da Silva)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Vander da Silva) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  57. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  60. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  61. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    Responder


    Unknown18 de fevereiro de 2019 11:42
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  62. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    Responder


    Unknown18 de fevereiro de 2019 11:42
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir